teste 1

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto.

TROCAS POR INSATISFAÇÃO

• Prazo máximo para reclamação é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto;
• Será efetuado apenas 01 (uma) troca por pedido;

• O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto
• Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos
• Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda
• No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante
• Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, NÃO efetuaremos a troca
• Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento
• Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.


TROCAS POR DEFEITO OU AVARIA

Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, para agilizar o processo de troca solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise. É necessário o envio em até 90 dias após o recebimento do produto. Lembrando que defeitos e avarias são de fábrica. Em alguns casos podem ser caracterizados mal uso e não efetuamos troca nesses casos
Por favor nos enviar:
• Fotos apontando a avaria ou defeito
• Foto da embalagem
•  Relatar o defeito ou avaria que consta no produto
• Número do pedido
• Para contato@ciasex.com.br, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação
Importante:
• Não aceitamos reclamações por falta de produto após o prazo de 24hs do recebimento do pedido!



A CiaSex trabalha com trocas?


• Sim. Nós aceitamos trocas em duas situações. Trocamos por descontentamento e defeito ou avaria, mas para que essas mudanças ocorram algumas regras devem ser seguidas.

Como funciona a troca por descontentamento?


• Se você não gostar do que receber ou se não era o que esperava. Nós podemos realizar a troca. Para isso o produto tem de estar intacto. A embalagem original não pode ter nenhum dano, nem rasgada e nem amassado. Também não pode ter nenhum sinal de que foi aberta. Caso seja roupa, o item deve estar com sua etiqueta também.
• Após seguir todos esses requisitos acima, você pode enviar seu item por correio. É necessário proteger o item muito bem. Se ocorrer algum dano no reenvio, nós não faremos a troca. Também é precisa colocar o número do pedido e formas de comunicação (telefone ou e-mail) para facilitar o contato.

Qual o prazo para efetuar a reclamação?


•  Você tem até 30 dias corridos a partir do recebimento do item para contestar qualquer produto que não te agrade. É importante reforçar que você só pode trocar um item por pedido.

Existe limite para troca?


• O teto máximo para mudança diária é de R$200,00.

Como a troca é feita?


• Se o item estiver nos conformes do que foi indicado acima, você vai ganhar um crédito no valor do produto. Esse montante pode ser usado na troca por qualquer item da loja. Se o valor do item desejado for maior, você pode pagar a diferença por depósito bancário.
• Para realizar o envio do novo item será cobrado um novo valor de frete. Não retornamos o dinheiro em casos de mudanças por descontentamento.

Como funciona a troca por defeito ou avaria?


• É necessário que você nos envie fotos comprovando a avaria ou o defeito. Caso o produto demande um funcionamento, também é necessário enviar vídeos dele. Além das fotos do produto, você também precisa enviar fotos da embalagem e descrever qual o defeito ou avaria do item. Também coloque o número do pedido.
• As fotos, relato e número do pedido devem ser enviados para contato@ciasex.com.br. Assim que vermos as imagens vamos entrar em contato com uma posição sobre a solicitação.
• Caso seja constatado mal uso do produto, não realizaremos a troca.

Qual o prazo para enviar o produto com defeito?


• Você tem até 90 dias após o recebimento do item para encaminhar as fotos do produto com avaria.

O que fazer caso não receba um produto que comprei?


• Você tem até 24 horas após o recebimento do item para reclamar da ausência de qualquer um deles.



Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.